Cerveja Glacial lança lata temática do Sampaio Corrêa
Para reforçar o elo com torcedores e com o clube, a patrocinadora lança edição especial que será comercializada no mês de agosto.
O Sampaio Corrêa, um dos times mais importantes do Maranhão e atual campeão da Copa do Nordeste ganha lata
comemorativa, patrocinada pela cerveja Glacial. A edição temática especial já está na expectativa dos torcedores, na versão de 350 ml, as latas estarão disponíveis em São Luís durante o mês de agosto.
O tricolor é o primeiro time maranhense a estampar uma lata de cerveja, e assim a marca reforça uma parce
ria iniciada nos campeonatos regionais de 2018, momento em que a comercialização de cerveja nos estádios de futebol no estado voltou a ser permitida.
Sob o slogan ‘Se Tem Glacial, Tem Jogo’, a marca tem exclusividade nos jogos em que o clube é mandante, ba
ckdrops na área de entrevistas, nos bares, camarotes e nos telões dos estádios.
“A ocasião de consumo da cerveja tem grande sinergia com o universo do futebol, e por isso Glacial acompanha e
sses momentos, investindo em uma plataforma de patrocínios que visa não apenas a experiência de marca, mas também o desenvolvimento do futebol na região”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro
de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial.