Ação divertida na internet atrai amantes de pizza
A Pizza Hut promove o #HutDate no Dia dos Namorados e vencedor ganha um pizza para comemorar a data
O Dia dos Namorados está se aproximando e, para comemorar a data, a Pizza Hut, preparou o #HutDate -uma ação exclusiva no Facebook para os apaixonados por pizza.A campanha teve início nesta quinta-feira, 8 e segue até o dia 12 de junho, e convida os consumidores e fãs da marca a “conquistarem o
coração da marca”.
Será lançado um bot exclusivo no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para usar a criatividade e conquistar a pizza. Aqueles que se saírem bem na paquera, ganham um voucher para o #HutDate.
O voucher será enviado por inbox no Facebook para os ganhadores e, para efetivar o #HutDate, é necessário dar um print na tela, ir até a unidade Pizza Hut escolhida no dia 12 de junho e trocá-lo por uma pizza PAN grande do sabor que o ganhador escolher. A ação é válida em todas as lojas da marca no Brasil, com um limite de 200 vouchers gerados por dia.
“Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica. O chatbot que desenvolvemos é muito poderoso em termos de inovação, mas também é capaz de gerar uma conexão única entre a Pizza Hut e o público, pois promove uma experiência divertida, inédita e com alto poder de engajamento”, comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.