Açaí: pronto para qualquer acompanhamento
Granola, calda de chocolate e até creme de cupuaçu entre outros, incrementam a açaí de todos os dias no Açaí no Ponto
Não é novidade que nos últimos anos o número de lojas que comercializam o açaí, têm crescido em São Luís. A iguaria é muito procurada por quem gosta de manter a boa forma, podendo ser consumido antes ou depois dos treinos e até mesmo substituir uma refeição.
Com alto valor nutritivo é rico em ferro, cálcio e fósforo, qualquer pessoa pode consumir.
Mas o que chama a atenção nesse mercado é o número de acompanhamentos diferentes, que ajudam a manter a dieta e dar mais energia, ou aqueles com mais açúcar.
No Açaí no Ponto em São Luís, são 10 os acompanhamentos que variam entre granolas de chocolate, tradicional, castanha e até de banana, a farinha de tapioca, leite em pó, entre outros. São cerca de 56 combinações possíveis a escolha do cliente.
Com um layout inovador e lúdico, a marca está instalada desde 2013 em São Luís. A ideia foi dos
empresários Gustavo Henrique Oliveira e Ekles Arruda, que apostaram no seguimento e hoje a rede tem seis unidades entre lojas e quiosques.
“Nossa marca presa pelo modelo de fast food de açaí. Quem chega na loja não perde muito tempo para ter o produto em mãos, nos focamos na agilidade”, acrescenta o empresário Gustavo Henrique.
Uma das recentes novidades da casa é o creme de cupuaçu, que está entre as sugestões de extras
disponíveis para os clientes. O lançamento tem chamado a atenção por ser uma combinação de sabores perfeita! Há ainda caldas de leite condensado, caramelo, chocolate e outros extras que variam entre frutas, linhaça, mel, whey proteín e até leite condensado sem lactose.
O açaí além de ser servido na tradicional tigela, pode ser comprado também no copo. Na franquia eles variam entre 200ml (R$9,50) com um acompanhamento e uma calda, 300ml (R$12) com direito a duas caldas e dois acompanhamentos e 500ml (14,50), com três acompanhamentos e duas caldas.
“Nosso produto é adoçado com extrato de guaraná, extraído da fruta e os clientes quando provam sabem que o gosto é muito parecido com o açaí servido de maneira tradicional. E essa é a diferença marcante do nosso produto, uma vez que ele tem um padrão focado mais no natural”, pontua o Gustavo.
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