SAMPAIO X PONTE PRETA

Tricolor vai buscar 3ª vitória em casa

O Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta quarta-feira (24), contra a Ponte Preta-SP, às 21h30, no Estádio Castelão.

O Tricolor pode subir mais duas posições e chegar ao 11º se obter a terceira vitória. (Foto: Sampaio Corrêa)

Um jogo para reerguer a moral da equipe e dar mais um passo importante na busca pelas melhores posições da Série B do Campeonato Brasileiro. É neste clima que o Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta quarta-feira (24), contra a Ponte Preta-SP, às 21h30, no Estádio Castelão.

Ocupando a 13ª colocação, com 8 pontos, vindo de um triunfo diante do ABC-RN, o Tricolor pode obter a terceira vitória, subir mais duas posições e chegar ao 11º, dependendo dos demais resultados da rodada que começou na noite desta terça-feira.

A Ponte Preta não faz boa campanha. Está na 17ª colocação, com 6 pontos, sendo a primeira equipe das quatro que ocupam a zona de rebaixamento. Por isso, o ambiente não é tranquilo e uma derrota poderá significar uma queda ainda maior da Macaca na classificação geral.

Para a partida desta noite, o Sampaio Corrêa ainda terá alguns desfalques, mas é certo que também terá um reforço. O lateral-esquerdo Alyson estará retornando à posição, depois de ser afastado por mais de dez dias devido a uma lesão muscular.

O técnico tricolor, Márcio Fernandes, não quis adiantar se deverá fazer outras mudanças em relação ao time do jogo anterior. É possível que, desta vez, comece com o atacante Pimentinha, que ficou no banco diante do ABC, pois vem de uma lesão. A provável formação: Luiz Daniel; Matheus Pivô; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alysson; Luís Otávio; Neto Paraíba e Marcinho; Pimentinha, Vinicius Alves e Bill.

A Ponte Preta, na sua última apresentação, empatou com o Guarani, no Moisés Lucarelli. O time só será oficialmente anunciado momentos antes da partida.

Arbitragem

A CBF escalou Bruno Pereira Vasconcelos (árbitro), tendo como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Daniela Coutinho Pinto (BA). O Quarto Árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa (MA).

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias