Sampaio vai tentar reagir e sair do Z4
Tricolor recebe o Juventude-RS, neste sábado, no Castelão. Necessita de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento e dar início a uma nova fase na Série B.
Ainda sem conseguir sequer uma vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa vai entrar em campo neste sábado, às 16h, no Castelão, disposto a mudar uma escrita e conquistar três pontos que serão muito importantes neste momento em que desceu para a zona de rebaixamento. O adversário é o Juventude-RS, que também não se encontra numa posição tranquila e em quatro rodadas só venceu uma partida.
Na classificação, o Tricolor não tem nenhuma vitória. Empatou duas vezes, teve duas derrotas, marcou quatro gols e sofreu sete, tem saldo negativo de três gols.
O Juventude, três pontos, uma vitória, zero empate, três derrotas, dois gols marcados e quatro sofridos, saldo negativo de dois. Um dos setores mais frágeis da equipe maranhense é a zaga, que já sofreu sete gols e está entre as três mais vazadas.
O ABC tem 9 e o Avaí 8. No ultimo jogo, em Maceió, o time não sofreu gol do CRB, daí a possibilidade de repetir o trio de zagueiros formado por Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Fábio Aguiar. Tudo, porém, permanece em mistério e só será revelado momentos antes da partida. Uma mudança é certa na lateral direita, onde Matheus Pivô saiu lesionado no jogo anterior e deverá ser substituído por Marcos Ytalo ou Maurício. Também pode haver mudanças no meio de campo e no ataque, onde apenas Pimentinha é considerado titular absoluto.
Com a demissão de Evaristo Piza, o time deverá ser dirigido interinamente pelo técnico Edson Medeiros do Sub-19. O novo treinador, Márcio Fernandes, só deverá assumir na próxima segunda-feira.
Arbitragem
A CBF escalou Felipe Fernandes de Lima (MG), árbitro, tendo como assistentes Celso Luís da Silva (MG) assistente-1 e Victor Hugo dos Santos (PR), assistente-2. O Quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, do Maranhão.