CAIU!

Marcinho Guerreiro deixa o comando técnico do Cordino

Treinador pediu demissão juntamente com os demais membros da comissão técnica.

Marcinho Guerreiro despediu-se do Cordino. (Foto: Divulgação/Arquivo)

Está encerrada a participação do técnico Marcinho Guerreiro no Cordino neste Campeonato Maranhense. Por meio das redes sociais, o preparador publicou nesta segunda-feira (23), que deixa o clube por algumas situações que acha não deveria aceitar.

Ele não deixou claro quais teriam sido estas condições, que supostamente partiram da diretoria do time de Barra do Corda. Com ele, também se demitiram os demais membros da comissão técnica.

“Estou aqui comunicando meu desligamento do Cordino, logo após algumas situações que não dava pra aceitar. Fiz meu trabalho até onde eu pude! Agradeço ao diretor Mauro e a torcida por fica do meu lado, sempre me dando apoio. Vida que segue, e vamos conquistar novos rumos”, publicou Marcinho ao anunciar a rescisão.

O clube, por sua vez, também agradeceu ao técnico pelo seu trabalho e também se manifestou: ‘‘Na manhã desta segunda feira (23), o técnico Marcinho e Lucas juntamente com alguns da comissão técnica se despedem do time, após temporadas vitoriosas onde o Cordino voltou ao cenário estadual como protagonista. Acaba aqui o vínculo, fica o agradecimento pelo relevante trabalho prestado ao clube”.

Marcinho, que foi vice-campeão maranhense em 2022, deixa o Cordino nesta temporada com uma derrota na Pré-Copa do Nordeste para o Vitória-BA, em Salvador, um empate com o Moto Club, um revés para o MAC, em Barra do Corda, e uma única vitória sobre o São José por 5 a 3, no Castelão, pelo campeonato. A equipe não se classificou para a segunda fase do primeiro turno.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias