SESC

Aberta inscrição para modalidades esportivas gratuitas em São Luís e Raposa

As matrículas são presenciais e devem ser realizadas, de segunda a sexta.

É importante ressaltar que os candidatos poderão se inscrever somente em uma atividade disponibilizada. (Foto: Divulgação)

O Sesc no Maranhão iniciou o processo de inscrição para as turmas de Iniciação Esportiva do Sesc Deodoro, Sesc Turismo e Sesc Comunidade (Raposa) nesta segunda, dia 23 de janeiro.

O objetivo é incentivar a prática esportiva e permitindo o acesso gratuito de crianças e adolescentes de 5 a 17 anos a cinco diferentes modalidades,

As matrículas são presenciais e devem ser realizadas, de segunda a sexta, nos Núcleos Esportivos do Sesc Deodoro, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, e do Sesc Turismo, das 8 às 11h30 e das 14 às 16 horas, e na quadra poliesportiva Sesc Comunidade das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 O Sesc Deodoro oferece vagas para as modalidades futsal (8 a 15 anos), vôlei ( 12 a 15 anos), basquete ( 12 a 15 anos),  e esporte coletivo (6 a 9 anos).

Já no Sesc Turismo são disponibilizadas as modalidades futsal (9 a 15 anos), vôlei ( 9 a 17 anos), basquete ( 9 a 17 anos), esporte coletivo (5 a 8 anos) e natação (9 a 17 anos).

Na Raposa, o Sesc oferece atividades esportivas para as crianças e adolescentes da comunidade: futsal (9 a 14 anos), vôlei ( 9 a 12 anos), esporte coletivo (6 a 8 anos) e handebol (9 a 12 anos).

Para concorrer às vagas nas modalidades esportivas, os candidatos devem ser dependentes de comerciários ou crianças e adolescentes que apresentem renda familiar mensal de até três salários mínimos nacionais e estudem em escola pública ou sejam 100% bolsistas em escola particular.

É importante ressaltar que os candidatos poderão se inscrever somente em uma atividade disponibilizada.

As inscrições são presenciais e devem ser realizadas pelo responsável legal do candidato. Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar os originais dos seguintes documentos:

  • RG ou certidão de nascimento da criança,
  • CPF e RG do responsável legal,
  • comprovante de escolaridade ou declaração escolar da criança,
  • comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias).

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias