EM BUSCA DO TRI

Argentina vence Croácia por goleada garantindo vaga na final da Copa do Mundo

A Argentina espera na decisão o vencedor do confronto entre França e Marrocos, que se enfrentam nesta quarta-feira (14).

Lionel Messi e Julián Álvarez deram show nesta terça-feira e levaram a Argentina à final da Copa do Mundo. (Foto: Jack Guez/AFP)

Parece um roteiro perfeito. Na última chance, um dos melhores da história é decisivo jogo após jogo e finda a espera de uma nação pelo título da Copa do Mundo.

Ainda falta um passo, mas poucas coisas parecem capazes de parar Lionel Messi no Catar. Com a ilustre colaboração de Julián Álvarez, o camisa 10 foi a estrela maior do show da Argentina na vitória por 3 a 0 sobre a Croácia pela semifinal, nesta terça-feira (13), no Estádio Icônico de Lusail.

Messi fez gol e deu assistência em uma partida em que os croatas dominaram a posse de bola, mas viram os argentinos serem muito mais efetivos. Julián Álvarez dividiu o protagonismo com Leo e marcou os outros dois gols.

A Argentina espera na decisão o vencedor do confronto entre França e Marrocos, que se enfrentam nesta quarta-feira (14), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt, em Al Khor.

A final está marcada para domingo (18), às 12h, no Estádio Icônico de Lusail. Já a decisão de terceiro e quarto lugares será sábado (17), no mesmo horário, no Internacional Khalifa.

Recordes de Messi

Messi renovou a esperança de ser campeão do mundo na última Copa da carreira. Além disso, ainda bateu recordes importantes.

Nesta terça, igualou o alemão Lothar Matthaus como o jogador com mais partidas em Copas (25) e ultrapassou Batistuta como o argentino com mais gols na competição (11 a 10).

Acompanhe e siga nossas redes sociais:  InstagramTwitter Facebook, além compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias