Moto Club anuncia mais cinco contratações
O Moto Club continua fazendo novas contratações fora do estado. Mais três jogadores chegaram em São Luís, sendo um meia-esquerda e dois atacantes.
Disposto a fazer boa campanha na Copa FMF que começa no próximo mês de outubro, o Moto Club continua fazendo novas contratações fora do estado. Ontem, quinta-feira (15), chegou mais um jogador em São Luís, sendo que hoje deverá chegar mais um.
Esse número deverá crescer no fim de semana, pois no sábado está sendo aguardada a chegada de um zagueiro e no domingo um goleiro, por empréstimo. As negociações podem ser concretizadas hoje, quando será confirmada a liberação da passagem.
Segundo o vice-presidente Eduardo Maciel, quatro dos atletas contratados virão de Recife, Maceió, Campinas-SP e Belo Horizonte, mas ele não quis adiantar os clubes de origem. Sabe-se que todos estão na faixa etária exigida pelo regulamento da competição, ou seja, são da categoria Sub-23.
É possível que no início da próxima semana a lista seja completada com a chegada de mais um jogador, cuja posição está sendo analisada com cautela para definir o grupo que estará à disposição do técnico Paulinho Kobayashi.
Pode ser mais um goleiro. A parceria com o Fortaleza não vingou. “A parceria não avançou, pois os atletas que estávamos interessados não são do Fortaleza e estão jogando por empréstimo”.
Enquanto aguarda a chegada de mais reforços, o técnico Paulinho Kobayashi segue movimentando o atual grupo no CT Pereira dos Santos, com treinamentos táticos e técnicos. Pela manhã são ministrados treinos físicos na academia.
O trabalho será intensificado no fim de semana. O treinador rubro-negro tem pressa para testar o grupo e começar a definir os titulares, a fim de que possa dar mais entrosamento à equipe até o jogo de estreia.
“Estamos conversando com a diretoria para que possa agilizar a chegada dos jogadores, pois o tempo é curto, os trabalhos são intensos com aqueles que estão aqui, mas enquanto o grupo não estiver cem por cento, dificulta um pouco, principalmente quando você precisa trabalhar coletivamente, com todos os atletas”, declarou.
Os atletas que estão chegando têm indicação do treinador, por meio de informações obtidas no mercado da bola em diversas regiões. Alguns, ele já conhece, por isso o trabalho será facilitado. A intenção é ficar com um grupo de 25 a 26 jogadores.
Uma das prioridades é a contratação de mais um atacante que possa realmente apresentar melhor rendimento do que ocorreu até o momento nas duas competições disputadas nesta temporada.