STREET de skate

Rayssa Leal não realiza última volta e finaliza os X-Games em quarto lugar

No masculino da disputa, Luizinho garantiu a medalha de bronze para o Brasil.

As brasileiras não conseguiram o pódio, mas todas arrebentaram nas voltas e representaram o Brasil nos XGames. (Foto: Divulgação/Twitter-Confederação brasileira de SKate)

Nas disputas do street de skate no X-Games, realizado nesse sábado (23), em Los Angeles, Rayssa Leal conquistou o quarto lugar no ranking. Outras atletas brasileiras com mais anos de carreira também participaram, do torneio, como Pâmela Rosa (Finalizando em (9º lugar) e Letícia Bufoni (8º lugar).

A maranhense até chegou, em certo momento, a assumir a terceira posição, mas a skatista australiana Chloe Covell a ultrapassou e garantiu o pódio.

Rayssa fez manobras de alto nível, como kickflip back lip (deslizar o skate sob a barra) e kickflip 50-50 (se equilibrar na prancha e fazê-la girar sob o seu eixo), apesar disso a atleta acabou cometendo dois erros que diminuíram sua pontuação geral.

Por motivos não revelados, Rayssa Leal abriu mão de sua última volta e a Confederação ainda não informou a razão da medida.

Na categoria Masculina, Luizinho garantiu o pódio, conseguindo o terceiro lugar na disputa do XGames modalidade street skate.

Confira a classificação final:

  1. Momiji Nishiya (JPN)
  2. Chloe Covell (AUS)
  3. Yumeka Oda (JPN)
  4. Rayssa Leal (BRA)
  5. Funa Nakayama (JPN)
  6. Aori Nishimura (JPN)
  7. Poe Pinson (EUA)
  8. Leticia Bufoni (BRA)
  9. Pamela Rosa (BRA)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias