SÉRIE D

No Campeonato Brasileiro, Juventude Samas iguala placar e empata com 4 de Julho

A partida finalizou o primeiro tempo com 2 a 0 para time piauiense, mas logo o Poraquê reagiu e conseguiu o empate.

4 de Julho x Juventude Samas (Foto: Arthur Ribeiro)

A 8ª rodada da partida da Série D do Campeonato Brasileiro contou com um jogo entre 4 de Julho e Juventude Samas que terminou em empate de 2 a 2. A partida foi disputada nesse sábado (4), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Os gols foram resultado de Júnior Saudade e Rodrigo marcaram para o Juventude e Ítalo Pica-Pau, que marcou duas vezes para o Colorado. O empate deixou os dois clubes fora do G-4 do Grupo 2.

Foi o time 4 de Julho que teve o protagonismo durante boa parte do primeiro tempo. Foram marcados dois gols contra o Juventude, obra do jogador Ítalo Pica-Pau. Em seu primeiro gol da partida, o camisa 7 recebeu assistência de Caio Cézar em cruzamento na pequena área marcou na rede. Já no segundo, o atacante teve agilidade para limpar o goleiro do lance e marcar.

Foi no segundo tempo de partida que o Juventude Samas cresceu devido a pouca atividade do Colorado. Esgotada fisicamente, a equipe piauiense foi tomada pelo aproveitamento do Poraquê.

O primeiro gol do Juventude foi marcado após cobrança de escanteio, Júnior Saudade completou de esquerda para o gol. Aproveitando o embalo, o empate foi concebido com finalização de Rodrigo dentro da pequena área, o gol de cabeça foi feito com cruzamento de Jorge.

O 4 de Julho vai jogar contra o Tocantinópolis no próximo sábado, às 18h30, no estádio Ribeirão, no Tocantins. Enquanto o Juventude Samas enfrenta o Castanhal em casa, também no próximo sábado, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão. Os jogos serão realizados pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias