SÉRIE B

Jogo entre Sampaio e Novorizontino termina com empate de 0x0

O jogo aconteceu nesse sábado (4), no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

A Bolívia querida terminou a partida com 12 pontos somados. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Sampaio e Novorizontino apenas confirmou um equilíbrio entre os times, com placar zerado ao fim da partida. O jogo aconteceu nesse sábado (4), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Enquanto o Sampaio comemora seu primeiro ponto fora de casa, o Novorizontino teve seu segundo empate na casa.

A iniciativa foi tomada pelo Sampaio Corrêa, com os primeiros chutes a gol de Pimentinha e Rafael Vila. Foi somente após a primeira metade do primeiro tempo que Novorizontino melhorou e colocou pressão com suas investidas de Douglas Baggio, pela direita.

Foi justamente Douglas que teve a melhor chance da partida, dando um chute cruzado bem que não passou pela defesa de Luiz Daniel.

O segundo tempo foi marcado pelo esforço mutuo das duas equipes em campos, que tentavam dominar a área adversária no intuito de marcar. O Novorizontino teve mais tempo de bola no ataque, mas a Bolívia soube manusear sua defesa para de defender dos ataques.

Ao fim da partida, o Sampaio somava 12 pontos e seguiu em oitavo lugar na classificação. Já o Novozizontino conseguiu também mais um ponto e alcançou 14, ficando na mesma sexta posição.

A 11ª rodada é a próxima parada para os dois times, que vão jogar na terça-feira (7). O Novorizontino visita o Grêmio, às 21h30, na Arena do Grêmio. E o Sampaio continua a jogar fora de casa, dessa vez indo ao Heriberto Hülse para enfrentar o Criciúma, às 20h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias