PREMIAÇÃO

Disputa da quarta rodada do Copão da Baixa é a atração deste final de semana

A rodada começa a ser disputada neste sábado (18), com cinco jogos.

No domingo (19), a bola rola para dois jogos. Pelo Grupo C, Penalva enfrenta Olinda, enquanto que no Grupo D, São João Batista joga contra São Bento. (Foto: Divulgação)

Terá início neste final de semana, os jogos de volta da primeira fase, do Copão da Baixada, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF). 

A rodada começa a ser disputada neste sábado (18), com cinco jogos. Pinheiro enfrenta Serrano ( Grupo A), Turilândia joga contra Santa Helena ( Grupo A), Perimirim enfrenta Alcântara ( Grupo B) Bequimão joga contra Palmeirândia ( Grupo B) e Matinha encara Viana ( Grupo C).

No domingo (19), a bola rola para dois jogos. Pelo Grupo C, Penalva enfrenta Olinda, enquanto que no Grupo D, São João Batista joga contra São Bento.

A quarta rodada será encerrada na quarta-feira (22), com uma partida. Pelo Grupo D, a seleção de Pedro do Rosário enfrenta Cajapió. 

Premiação 

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil. 

Regulamento 

O Copão da Baixada 2022, conta com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta. 

Grupos do Copão da Baixada 2022 

Grupo A: Pinheiro, Santa Helena, Serrano e Turilândia 

Grupo B: Alcantara, Bequimão, Palmeirândia e Peri-Mirim 

Grupo C: Matinha, Olinda Nova, Penalva e Viana 

Grupo D: Cajapió, São Bento, São João Batista e Pedro do Rosário 

18/06  

Pinheiro x Serrano 

Matinha x Viana 

Turilândia x Santa Helena 

Perimirim x Alcantara  

Bequimão x Palmeirândia 

19/06 

Penalva x Olinda  

São João Batista x São Bento 

22/06  

Pedro do Rosário x Cajapíó 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias