DIVULGAÇÃO

Campeonato de Vídeos de Skateboard faz sucesso e terá etapas para o resto do ano

A competição foi organizada pelo skatista profissional Natanael Silva, que destacou a primeira edição do evento.

A ideia de realizar este evento, segundo Natanel Silva, veio após uma reunião com um grupo de amigos. (Foto: Divulgação/Mauricio Lozano)

Nesse domingo (26), foi realizado o 1º Campeonato de Vídeos de Skateboard, no Big Joe, localizado no bairro Jardim Renascença. O evento serviu para comemorar o Dia Mundial do Skate, celebrado, todo ano, no dia 21 de junho.

A competição foi organizada pelo skatista profissional Natanael Silva, que destacou a primeira edição do evento.

“Um evento lindo e extraordinário. Nossas expectativas coincidiram com esse sucesso. É muito gratificante ver os atletas divulgando os seus trabalhos através dos vídeos e também ver o público presente satisfeito com a iniciativa”, disse.

A premiação da competição foi dividida entre o primeiro até sétimo lugar, com prêmios em dinheiro e material de skate para os atletas. As categorias foram divididas entre melhor sequência de manobras, melhor vídeo editado (áudio e qualidade) e manobras inéditas.

No evento, foi possível assistir apresentação de vários skatistas, além de contar com a presença de profissionais, como Natanael Silva, Alexandro Baculejo e Vinicius Cardoso, que foram os responsáveis em realizar o julgamento dos vídeos, depois com a fase de julgamento do público presente.

O Campeonato

A ideia de realizar este evento, segundo Natanel Silva, veio após uma reunião com um grupo de amigos que decidiram fazer algo, surgindo, assim, o primeiro campeonato de vídeo de skate.

No evento, foi possível assistir apresentação de vários skatistas, além de contar com a presença de profissionais, como Natanael Silva, Alexandro Baculejo e Vinicius Cardoso. (Foto: Divulgação/Peper Lenis)
VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias