TALENTO

Volante Rodrigo Fernández coroa boa fase no Santos com gol da classificação na Copa do Brasil

Contratado no fim de março, o volante Rodrigo Fernández se ajustou prontamente ao Peixe e vem sendo titular incontestável do time comandado por Fabián Bustos.

O jogador foi responsável por marcar o gol da classificação do Peixe para as oitavas de final. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O volante Rodrigo Fernández está convicto que vive um bom momento com a camisa do Santos e teve mais uma comprovação no confronto de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. O jogador foi responsável por marcar o gol da classificação do Peixe para as oitavas de final!

O Peixe precisou de 20 minutos bem jogados para construir o placar necessário para ficar com a vaga após a derrota por 1 a 0, na partida de ida. Marcos Leonardo e Madson marcaram os outros gols da vitória, que resultou em um placar agregado de 3 a 1 para o time santista.

Adaptação e ascensão de Rodrigo Fernández no Peixe

Contratado no fim de março, o volante Rodrigo Fernández se ajustou prontamente ao Peixe e vem sendo titular incontestável do time comandado por Fabián Bustos. O uruguaio também chama a atenção pela quantidade de bolas recuperadas no Brasileirão e parece ter encontrado seu lugar no clube da Baixada Santista.

“Estou muito feliz por ganhar confiança do técnico e ter oportunidades. Eu vim preparado para ajudar e encontrar meu lugar”, declarou em entrevista ao site oficial.

Cabe ressaltar que a Vila Belmiro se tornou um verdadeiro refúgio para o Peixe, que tem um elevado aproveitamento em casa. Por isso Fernández, fez questão de mencionar a pressão da torcida santista em cada partida disputada no estádio Urbano Caldeira.

“Obviamente o apoio da torcida é importante. As grades estão próximas e a equipe rival sente a pressão da torcida. É muito bom esse apoio e para os rivais é ruim quando torcida grita tão perto do campo. A Vila é a nossa casa, desde que começou o campeonato colocamos como objetivo ser forte em casa, sem ninguém levar pontos. Foi um propósito nosso”, explicou o volante de 26 anos.

Com a boa fase do time treinado por Bustos, o torcedor tende a se animar e realizar a sua aposta esportiva nos jogos do Peixe com cada vez mais frequência no site da PIXBET. Afinal, a empresa patrocina o Alvinegro Praiano em 2022 e permite que o cliente possa jogar na sua plataforma pelo tablet, celular e computador, a escolha é sua!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias