SÉRIE B

Sampaio perde de 2 a 0 fora de casa para o Cruzeiro

Sampaio ocupa a décima segunda colocação no campeonato.

A torcida do Cruzeiro lotou e fez uma grande festa no Estádio Mineirão. (Foto: Divulgação/Twitter Mineirão)

O jogo entre Sampaio e Cruzeiro confronto disputado pela Série B, que lotou o Mineirão, aconteceu na manhã deste domingo (22). Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, o Cruzeiro conquistou a liderança da competição, que era da Bahia, com gols de Rafa Silva e Edu.

Entre os 24 máximos pontos de consquista, o Cruzeiro conquistou 19, uma campanha que dá ao time a vantagem de cinco pontos sobre o 5ª colocado da Série B, que neste momento é o Novorizontino.

Durante toda a partida o Sampaio Corrêa se manteve atrás, o time vencedor já tinha criado chances no primeiro tempo e até acertado a trave. Ainda houve a expulsão do jogador Lucas Araújo no primeiro tempo.

A partir daí o time celeste aumentou a pressão na bolívia e o goleiro Luiz Daniel fez importantes defesas, assim como em todo o primeiro tempo.

Assim que iniciou o segundo tempo o Cruzeiro entrou em campo com mais ofensivo, após uma mudança de tática implementada pelo técnico Pezzolano, Rafa Silva, que havia acabado de entrar em campo, balançou a primeira rede da partida.

O Cruzeiro aumentou o volume de jogo e pressionou até conseguir os gols da vitória, o segundo gol foi obra do jogador Edu que recebeu o passe de Rafa Silva.

Ainda assim, o grande nome da primeira parte do jogo foi Luiz Daniel, o goleiro do Sampaio Corrêa. Foram pelo menos três grandes defesas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias