DO MARANHÃO PRO MUNDO

Rayssa Leal lança seu primeiro shape e vira skatista profissional os EUA

A “Fadinha” gravou nas ruas de Los Angeles para o lançamento do seu shape pro model em parceria com a marca April do skatista australiano Shane O’Neill.

O shape já está a venda nas lojas físicas e virtuais da marca de skates. (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fadinha do skate, como foi descoberta, deu um grande passo na sua carreira nessa sexta-feira (20). Rayssa Leal, aos seus 14 anos, lançou seu primeiro shape assinado em parceria com a marca April.

O marco é considerado um rito de passagem para os norte-americanos, a “Fadinha” agora é definitivamente considerada uma profissional nos Estados Unidos. Já no Brasil, apenas no fim do ano Rayssa poderá levar o título de profissionalização.

Em seu Instagram, a skatista contou sobre a surpresa que teve. Ela estava em Los Angeles gravando sua rotina de skate para a divulgação do lançamento do shape pro model, mas não imaginava que já o teria em mãos tão cedo.

Rayssa tinha acabado de ganhar, pela primeira vez, a etapa dos X-Games na categoria street feminino na cidade de Chiba, localizada no Japão.

O modelo novíssimo do shape de Rayssa já pode ser encontrado nas lojas dos Estados Unidos ou através do site da April Skateboards. Foram disponibilizados seis tamanhos de largura, que variam entre 19 e 21,5 cm (7,5 e 8,5 polegadas nas medias estadunidenses) pelo preço de 65 dólares (média de R$ 317, na cotação atual).

(Reprodução/Instagram)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias