Após primeira vitória, Sampaio encara o líder
O Bahia é o atual líder da Série B e ainda não foi derrotado
Animado com a primeira vitória (3 a 1) obtida no último sábado à noite (23), sobre o Brusque-SC, no Castelão, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (26), contra o Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo tem seu início às 21h30, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador.
O Tricolor Baiano é o atual líder da Segundona, com sete pontos ganhos em três jogos e ainda não foi derrotado. Já o time maranhense subiu para a quinta posição após o fim da terceira rodada, somando quatro pontos.Uma vitória leva os bolivianos ao G-4.
Desfalques
Para a partida desta noite o Sampaio Corrêa não deverá ter o volante Ferreira, que saiu lesionado durante a partida anterior. A tendência é o técnico Léo Condé escalar Lucas Araújo para a posição. A boa apresentação diante dos catarinenses faz com que o treinador mantenha a mesma formação inicial, mas como sempre ocorre, a escalação só será confirmada uma hora antes da partida.
O time pode ser este: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro, Nilson e Lucas Hipólito; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Eron e Ygor Catatau. A delegação deixou São Luís sem divulgar a lista dos atletas relacionados.
O Bahia também tem vários problemas de jogadores lesionados e que somente serão confirmados nesta terça-feira. Rezende, Lucas Mugni, Warley e Rodallega estão em processo de recuperação. O time comandado por Guto Ferreira vem de um empate com o CSA, em Maceió, no último sábado, por 1 a 1.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou para Bahia x Sampaio, o árbitro da Federação de Santa Catarina, Rafael Tracci. Os assistentes são Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro, também catarinenses. Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo.
Outros jogos
A quarta rodada da Série B será iniciada nesta terça-feira (26), com os seguintes jogos:
- Em Salvador – Bahia x Sampaio Corrêa, 21h30
- Em Recife – Sport x Ituano, 19h
- Em Novo Horizonte-SP – Novohorizontino x Chapecoense, 19h
- Em Goiânia – Vila Nova x Tombense, 20h30
- Em Brusque – Brusque x CSA, 20h30
- Em Belo Horizonte – Cruzeiro x Londrina, 21h30