COMPETIÇÃO

Rayssa Leal irá disputar 1ª etapa do circuito nacional de Skate, neste fim de semana

A skatista maranhense foi medalha de prata nas olimpíadas de Tóquio.

Rayssa é campeã do torneio de Skate em Criciúma. (Foto: Tauana Sofia/Divulgação)

A skatista Rayssa Leal irá disputar, neste fim de semana, sua primeira competição de 2022. A medalhista olímpica entra na competição na primeira etapa do circuito nacional de skate street , o STU, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Nesta primeira etapa, estará ao lado de feras, como Pâmela Rosa (atual campeã mundial), Gabi Mazetto, Ariadne SOuza entre outras. Ao todo, a etapa de street reúne nesta semana (17) skatistas entre as mulheres e 52 entre os homens.

“Estou feliz depois de um ano e principalmente pelo ano de 2021. Teremos plateia aqui em Criciúma e estou bem feliz”, disse a maranhense em entrevista coletiva desta sexta-feira (14).

O STU acontece no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma, Santa Catarina. Nesta sexta-feira (14), acontecem as eliminatórias, e as semifinais ficam para esta sábado (15). Já as finais serão no Domingo (16). Será transmitido ao vivo pelo Tik TOk (Sexta e sábado), no canal Esport TV 2 (Sábado a partir das 13h) e na programação oficial do Verão Espetacular da TV Globo, domingo, das 10h às 12h.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias