EM SÃO LUÍS

Copa Golzinho de Praia tem lançamento marcado para este sábado (15)

Lançamento será neste sábado (15), às 10h, na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

(Foto: Reprodução)

Copa Golzinho de Praia, competição de futebol de travinha, é realizada este mês na cidade de São Luís (MA), com lançamento oficial do evento marcado para este sábado (15), às 10h, na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Edifício Palácio dos Esportes.

A iniciativa nasceu do desejo de realizar um campeonato organizado e a estrutura necessária para os praticantes do futebol de travinha da capital maranhense. A primeira edição da Copa Golzinho de Praia contará com a participação de 32 equipes distribuídas nas categorias Adulto Masculino e Adulto Feminino.

“A Copa Golzinho de Praia vai contemplar clubes amadores e associações desportivas que praticam o futebol de travinha em São Luís. Estamos ansiosos para o início da competição que reunirá cerca de 320 atletas no total, entre homens e mulheres. Nosso objetivo é fomentar a prática esportiva em nossa cidade”, destacou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as equipes participantes desta edição da Copa Golzinho de Praia receberão coletes e bolsas esportivas personalizados para serem utilizados durante toda a competição. A entrega desse material aos 32 times ocorrerá durante a solenidade de lançamento da competição neste sábado. Depois, será realizado o congresso técnico dos torneios masculino e feminino para definir os confrontos iniciais.

EQUIPES PARTICIPANTES

Categoria Adulto Feminino: AFA, AFC, Atlético Cohab, Aurora, Brutos/Magnólia, Cruzeiro, Divas, Espias, IJC, Juventude Maranhense, Ponte Preta, Projeto Bom de Bola, Roma, Trivela, Tutela e Ulbra.

Categoria Adulto Masculino: BEC, Coringão, Corinthians do Bequimão, Craques da Veneza, Fasc, Fluminense, Glacial, GM Sports, Gordin, Jeito Moleque, P12, PAC, Palmeirão, Solar, Udinese e Veteranos.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias