RECONHECIMENTO

Rayssa Leal fecha o ano com mais dois prêmios

A Fadinha faturou na categoria skatista do ano feminina.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Reprodução

A skatista Rayssa Leal foi destaque na noite desta quarta-feira(16) no prêmio Cemporcento Skate, em São Paulo, onde foi premiada em duas categorias: “skatista do ano feminina” e “destaque Tóquio 2020”.

O evento foi uma forma de celebração e homenagem para atletas do ano do esporte e também mais um reconhecimento para a atleta maranhense, de Imperatriz, que foi medalha de prata nas olimpíadas de Tóquio 2020, ficando com vice-campeonato mundial.

A atleta usou suas redes sócias para celebrar. “Quero aqui deixar minha gratidão a todos, ganhar esse prêmio foi tão importante que fiquei nervosa na hora de falar”, escreveu em sua página no Instagram.

Rayssa ficou com o grande título feminino da noite, o de skatista do ano, que disputava com nomes da modalidade como Pâmela Rosa e Letícia Bufoni.

A Fadinha ainda relembrou que essa foi a primeira vez que a categoria “skatista do ano” teve uma premiação dedicada ao esporte feminino. “Então vai aqui: Tô muito feliz em ganhar esse prêmio! É uma honra. Foi um ano especial pro skate e mais ainda pra mim”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias