MUDANÇA

Sai Zé Augusto e Marcinho Guerreiro volta ao Moto Club de São Luís

Preparador que havia sido dispensado do Juventude, assume na sexta-feira

Foto: Divulgação/Arquivo/Moto

Marcinho Guerreiro está de volta ao comando técnico do Moto Club de São Luís. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (14) por decisão do presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos Almeida, que administra o clube desde ontem, quando Natanael Júnior pediu afastamento.

O retorno de Guerreiro ocorre após Zé Augusto ter entregue o cargo, ao tomar conhecimento (através de terceiros), de que não estaria nos planos de um dos pré-candidatos à presidência, o deputado Yglésio Moisés. O parlamentar nega que tenha feito declaração neste sentido. Além disso, há outros nomes que pretendem concorrer às eleições.

Nesta sexta-feira (15), Marcinho será apresentado aos jogadores no CT Pereira dos Santos. Seu primeiro compromisso ao comando da equipe será na quinta-feira (21) da próxima semana, quando o Rubro-Negro estará enfrentando o América, em Natal-RN, jogo único da Pré-Copa do Nordeste, marcado para a Arena das Dunas, outra vez.

Marcinho já esteve no Moto logo no primeiro semestre deste ano e foi despedido após a goleada por 5 a 0 para o Botafogo, pela Copa do Brasil, no Castelão. Mas recentemente, Guerreiro esteve dirigindo o Juventude Samas de São Mateus no Campeonato Maranhense e na Série D do Campeonato Brasileiro, não logrando êxito nas duas competições. Por isso, o clube do interior o demitiu na semana passada. Sua permanência no comando da equipe motense está condicionada aos resultados no Nordestão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias