BRASILEIRO

Ted Love pede rescisão contratual e deixa o Moto Club

O meia foi um dos destaques do Rubro-Negro na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Hiago Ferreira/Moto

O Moto Club sofreu uma grande baixa para as disputas da próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Ted Love pediu rescisão contratual nesta segunda-feira (6) e foi atendido. O presidente Natanael Júnior acredita que o profissional tenha recebido proposta financeira de outro clube.

Love foi um dos destaques do Papão na primeira fase, quando fez gols importantes e deu assistências aos companheiros. Agora, a diretoria tenta um substituto à altura das necessidades para os próximos desafios, inclusive na fase preliminar da Copa do Nordeste. Esta é a segunda notícia ruim desde sexta-feira, quando o vice Luciano Moura morreu em consequência de problemas cardíacos.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Tocantinópolis-TO, na tarde do último sábado (4), no Nhozinho Santos, o Moto está classificado para enfrentar o Castanhal-PA, primeiro colocado do Grupo A-1. Ainda no estádio o técnico Zé Augusto informou que o clube deveria contratar mais três reforços, sendo inclusive um zagueiro para a vaga deixada por Wanderson. Alguns nomes foram especulados, mas Weder Silva, do futebol potiguar era o mais cotado. O clube também procura um ala esquerdo.

Para a primeira partida diante dos paraenses, no Nhozinho Santos, o Rubro-Negro não deverá contar com o volante Vander, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, é certa a volta de Lucas Hulk como titular. Outro que poderá reaparecer é o zagueiro Keven, após cumprir suspensão. Com a expulsão do técnico Zé Augusto, a equipe será comandada pelo auxiliar Alan. De acordo com o regulamento da competição, na próxima fase serão disputados dois jogos e em caso de empate o vencedor será conhecido por meio de cobranças de penalidades.

O Moto vai enfrentar a equipe de melhor desempenho técnico desta primeira fase da Série D. O Castanhal, primeiro colocado em seu grupo, fez 14 jogos, conquistou 11 vitórias e três empates, não perdeu nenhuma partida. Seu ataque balançou as redes adversárias 33 vezes e a defesa deixou passar apenas 11 gols. A média de aproveitamento é de 85,71%. Na última rodada, o time marajoara aplicou uma goleada de 5 a 1 no Galvez-AC. Já os motenses ficaram na quarta colocação em sua chave, fizeram 21 pontos em 6 vitórias, três empates e cinco derrotas, 20 gols marcados e 19 sofridos

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias