Moto quase pronto e Ted Love vai jogar
Love havia informado o desejo de não permanecer na equipe rubro-negra, por conta de um desentendimento que teve com o meia Márcio Diogo durante o jogo do último sábado (3), contra o Tocantinópolis.
O Moto Club ainda tem mais dois dias de treino visando o próximo jogo na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Zé Augusto já tem praticamente definido o time que entrará jogando contra o Castanhal, com o retorno de Danúbio no ataque e Lucas Hulk no meio de campo. Os desfalques serão o volante Vander e o atacante Felipe Cruz, que receberam a terceira advertência com cartões amarelos. Ted Love, que havia pedido rescisão, aceitou continuar no clube.
A dúvida quanto à volta de Hulk deve-se ao trabalho de recuperação física que o atleta vem fazendo após uma lesão que o afastou do jogo anterior. Ele prosseguiu o tratamento intensivo e se estiver em condições será escalado como titular. Outro volante (Abu) está de sobreaviso, mas no ataque a volta de Danúbio é certa. A provável formação inicial: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk (Abu) e Ted Love; Henrique, Márcio Diogo e Danúbio.
O primeiro jogo entre Moto e Castanhal será disputado em São Luís, no próximo domingo (12), às 15h30, no Nhozinho Santos, e o segundo, em território paraense no dia 19, às 15h, conforme decisão da CBF.
Ted Love
Depois de pedir rescisão contratual com o Moto Club, o meia Ted Love voltou atrás e resolveu continuar no clube no início da noite de segunda-feira. Tudo ficou acertado durante uma conversa do supervisor André e o profissional. Love havia informado o desejo de não permanecer na equipe rubro-negra, por conta de um desentendimento que teve com o meia Márcio Diogo durante o jogo do último sábado (3), contra o Tocantinópolis. A discussão foi muito áspera.
O presidente Natanael Júnior, ao tomar conhecimento de que Love não pretendia continuar no clube, disse na ocasião à reportagem de O Imparcial: “Vou liberar! Vamos tentar encontrar um substituto, depois de avaliar com a comissão”.
Mais tarde, o presidente afirmou: “Ele mudou de ideia agora à noite”, acrescentando a vigência do contrato até o próximo mês de outubro. O atleta também postou nas redes sociais a decisão de permanecer no clube, onde foi o grande destaque da primeira etapa da Série D do Brasileiro.