NOVO COMANDO

Zé Augusto assume e desafia pressão no Moto Club

Ele assume lugar de Carlos Ferro, que foi demitido após derrota do fim de semana

Derrota para o Paragominas, de goleada,causou mudanças no comando técnico (foto: Divulgação/Moto)

Sabendo que tem um árduo trabalho para recuperar autoestima dos jogadores do Moto, ainda abalados com a última goleada sofrida para o Paragominas, o técnico Zé Augusto disse estar consciente do que é a pressão ao comandar uma equipe grande, pois tem pouco tempo na função. Sua experiência mais recente foi diante do Iape, no Campeonato Maranhense 2020.

“Sei da responsabilidade, da pressão que é dirigir uma equipe como o Moto, porque há um ano atrás eu não era treinador, então isso causa uma desconfiança, o que é normal, então a gente tem que saber assimilar isso. O foco agora é o jogo do próximo sábado e até lá temos muito trabalho pela frente”, declarou o treinador.

A estreia de José Augusto Freitas Souza será contra o Juventude Samas, equipe comandada pelo técnico Marcinho Guerreiro, de quem foi auxiliar no próprio Moto Club em 2018 e se sagrou cameão estadual.

Na Série D do Brasileiro o time ainda tem três jogos a disputar, sendo um fora, em Sobral, contra o Guarany-CE e dois em casa, contra Juventude Samas e Tocantinópolis. Neste momento, a equipe tem 15 pontos e está na briga por uma das quatro vagas à próxima fase da competição, com Guarany (22), 4 de Julho (17), Imperatriz, Palmas, Paragominas e Juventude Samas (14).

Desfalques

Contra o Juventude Samas, o Papão não terá o volante Lucas Hulk, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Danúbio está em tratamento de uma lesão muscular e o zagueiro Wanderson saiu lesionado no jogo com o Paragominas. Há uma expectativa para o retorno dos meio-campistas Neto e Cleitinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias