SEGUNDONA

Sampaio vai tentar reduzir vantagem do CSA no retrospecto

Último jogo entre as duas equipes, no 1° turno terminou sem gols

Alagoanos levam vantagem no confronto (Arquivo/Divulgação-CSA)

O jogo do sábado (28) à noite, entre Sampaio Corrêa e CSA, ganhou mais importância após o prosseguimento da primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que caiu para o nono lugar na classificação, precisa vencer para manter vivo o sonho de voltar ao G4. Além disso, o representante maranhense tem contas a acertar com os alagoanos, pois o retrospecto geral desse confronto em jogos oficiais é favorável ao time visitante.

Sampaio e CSA já se enfrentaram 12 vezes, com três vitórias para o time boliviano, quatro empates e cinco derrotas. Há, no entanto, uma igualdade no número de gols marcados e sofridos: 14. A maior goleada imposta pelo Sampaio ao adversário foi 5 a 0, no dia 5 de setembro de 2010, jogo válido pelo primeiro mata-mata da Série D.

O primeiro jogo entre as duas equipes ocorreu no dia 6 de fevereiro de 85 e terminou com um empate por 1 a 1, em São Luís. No último confronto, nesta temporada 2021, em Maceió, pela Segundona, houve também um empate por 0 a 0. A última vez que o Tricolor venceu o duelo com o CSA foi no dia 3 de outubro de 2020, pela Série B do Brasileiro, por 1 a 0, no Castelão, gol de Gustavo Ramos. Em Maceió, no dia 2 de janeiro de 2021, no returno, o time alagoano ganhou por 2 a1.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias