Sampaio terá volta de Ferreira, mas volante Betinho é dúvida
Após empate em Minas, Tricolor joga nesta terça-feira (17) contra o Avaí-SC no Castelão
A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Belo Horizonte, onde o time empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. Nesta segunda-feira (16), a equipe treinou no CT José Carlos Macieira, visando o jogo da terça-feira, contra o Avaí-SC, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Felipe Surian terá a volta do volante Ferreira, que cumpriu suspensão automática, mas não sabe se poderá contar com Betinho, outro atleta do meio de campo, que deixou o gramado do Estádio Independência lesionado. Ele está em tratamento intensivo e caso não tenha condições de atuar será substituído por Márcio Araújo.
Também há uma dúvida na lateral-direita, onde Watson começou jogando, marcou o gol que abriu a contagem em favor dos tricolores, mas cedeu a posição para Luís Gustavo no segundo tempo. A formação da equipe que começará jogando contra os catarinenses somente será anunciada uma hora antes da partida.
O time provável: Mota; Watson, Joécio, Nilson Junior e Zé Mário; Betinho (ou Márcio Araújo), Ferreira e Eloir; Nádson, Ciel e Jean Silva. À disposição do treinador também poderá estar o atacante Diego Cardoso, recém-contratado, que só depende da regularização do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Arbitragem piauiense
Sampaio e Avaí jogam nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão, com arbitragem de Antônio Dib Morais de Souza, do Piauí, tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva, também piauienses. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Júnior (MA) e o Analista de Campo Marcelo Filho (MA).