DE SAÍDA

Sampaio libera mais um dos atacantes

Jefinho, que vinha disputando a posição de titular com Ciel, mas passou a ser a terceira opção com a chegada de Jackson, foi liberado, seguindo o mesmo destino de Jajá, que atuava pelos lados do campo

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa continua contratando jogadores e fazendo dispensas ainda nesta primeira etapa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois da chegada do zagueiro Kanu, no início da tarde desta quinta-feira (5) o clube anunciou a liberação do atacante Jefinho.

“O empresário do Jefinho pediu para liberá-lo já que ele é hoje a terceira opção”, declarou a O Imparcial o presidente Sérgio Frota.

A liberação de Jefinho ocorre pouco tempo depois da volta do atacante Jackson, que chegou para disputar a posição com o atual titular Ciel. Frota também informou sobre a situação de Jajá, outro atleta do setor ofensivo.

“O Jajá foi para um clube da Romênia em uma negociação com o clube dele, o Boa Vista. Estava conosco por empréstimo”, esclareceu.

Desde que encerrou o Estadual o Sampaio vem tentando encontrar um atacante de referência. Não teve sucesso com Joanderson, e o técnico Felipe Surian já havia avisado que deveria fricar com apenas dois. Jajá brigava por uma vaga com os que atuam pelos lados do campo. Com a chegada de Roney, reduziram-se as chances, devido às boas atuações de Jean Silva.

Jefinho estava por empréstimo junto ao Operário-PR desde fevereiro deste ano. Sua estreia ocorreu contra o Bacabal, no Campeonato Maranhense, quando marcou um dos quatro gols da equipe no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Na sequência, teve boas atuações, chegou a ser destaque em algumas rodadas da Copa do Nordeste, mas em seguida passou a oscilar desde a chegada de Ciel. Fez três gols nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias