Moto terá mudanças de postura tática contra o Juventude
Zé Augusto quer o time rubro-negro atuando com “marcação alta”
O Moto Club não sofrerá mudança radial na sua formação inicial, mas deverá ter outro comportamento tático a partir de agora. É o que afirma o técnico Zé Augusto, que assumiu na tarde desta terça-feira.
“A gente já conhece o adversário, que tem boas qualidades, por isso, o problema não é de estrutura, mas de postura em campo. Tem que ser inteligente, inclusive na sua forma de marcação para chegar ao resultado que interessa, a vitória”, declarou Zé Augusto.
O novo técnico rubro-negro tem dois dias para definir a melhor formação que deverá iniciar o jogo contra o Juventude neste sábado (21) no Estádio Nhozinho Santos. Já está decidido que o atacante Danúbio não tem condições de voltar à equipe devido a um problema muscular.
A equipe ficará pronta nesta sexta-feira, mas a previsão é de que haverá poucas mudanças. Keven poderá reaparecer na defesa, caso o zagueiro Wanderson não se recupere da lesão a tempo de enfrentar o Juventude. Para o meio de campo, Zé Augusto testa qual será a melhor opção para o lugar de Hulk, amarelado com o cartão pela terceira vez.