INDECISÃO

Moto só terá formação definida em Imperatriz

O time que vai iniciar a partida só será anunciado oficialmente no dia do confronto.

Meia Flamel é um dos jogadores que esperam a regularização - Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club.

A  delegação do Moto Club seguiu para a cidade de Imperatriz, local do jogo deste sábado no Estádio Frei Epifânio, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time que vai iniciar a partida só será anunciado oficialmente no dia do confronto. Isto porque o técnico Carlos Ferro até ontem tinha uma dúvida no meio de campo e outra no ataque.

Com o setor defensivo pronto e os desfalques tendo as substituições definidas, o treinador motense, no entanto, não tinha certeza onde aproveitaria o meia Márcio Diogo após o cumprimento de suspensão automática. Ele atua também como atacante,  mas com a chegada de Danúbio e Henrique e a efetivação de Wállace Lima, acabou sendo colocado no time reserva durante o treinamento de quarta-feira.

Se Márcio Diogo realmente ficar no banco, Henrique, Wallace Lima e Danúbio será o ataque contra o time colorado da Região Tocantina. As demais posições serão ocupadas por Mateus Santos (goleiro); Diego Renan (lateral-direito); Wanderson e Anderson Cearense (zagueiros) e Jeff Silva (lateral-esquerdo); Lucas Hulk e Vander (volantes) e Ted Love (meia). 

Satisfeito com a produção da equipe que ganhou do  4 de Julho no último compromisso da equipe, no Nhozinho Santos,  o técnico Ferro já adiantou que pretende manter aqueles que tiveram boa atuação,  até porque tenta encontrar o time titular ideal nesta fase considerada muito importante para chegada à reta final de classificação à segunda fase.

Imperatriz

Adversário do Moto, o Imperatriz, que anunciou  a contratação do atacante Joãozinho, do Independente-PA, nesta quinta-feira decidiu dispensar três jogadores. São eles, Elton Lucas, que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda, Boa Ventura, substituto, e o volante  Carlos Roberto.

Este último foi considerado uma das boas contratações e sua saída causou surpresa. O time não terá o zagueiro Romário Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, devendo Denis ser o substituto.  A equipe do Cavalo de Aço terá confirmada sua escalação nesta sexta-feira, quando ocorrerá o último treinamento sob o comando do técnico Samuel Cândido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias