A CAMINHO

Moto, otimista, viaja para jogo decisivo em Sobral

Time terá mudanças no meio de campo e no ataque diante do Guarany

Foto: Arquivo/Moto

A delegação do Moto Club viaja na noite desta quinta-feira para Sobral-CE, onde o time disputará sua próxima partida pela Série D do Brasileiro, contra o Guarany. O Rubro-Negro maranhense, além de enfrentar o líder do Grupo 2, num jogo decisivo para suas pretensões de garantir a classificação antecipada, o Papão ainda vai ter que enfrentar a alta temperatura de 38 graus, pois o jogo será disputado a partir das 15h.

O técnico Zé Augusto antecipou as alterações que a equipe deverá sofrer devido à ausência do atacante Henrique (terceiro cartão amarelo) e a volta do volante Hulk. Prestigiado pela boa atuação diante do Juventude Samas, o volante Codó permanece na equipe, o mesmo ocorrendo com Vander. E no ataque Ted Love será deslocado para o setor, embora tenha afirmado que se adapta melhor no trabalho de armação. “É verdade que me adapto mais na posição que vinha jogando, mas estou aqui para colaborar com a equipe e pronto para assumir a função que me for confiada”, declarou Ted.

A provável equipe será: Mateus; Diego Renan, Keven, Gustavo e Esquerdinha; Lucas Hulk, Codó e Vander; Ted Love, Márcio Diogo e Felipe Cruz.
Guarany-CE e Moto jogarão às 15h deste sábado (28), no Estádio do Junco, em Sobral.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol escalou para o jogo Guarany x Moto o árbitro do estado do Espírito Santo, Arthur Gomes Rabelo, que terá como assistentes Eleutério Felipe Marques Júnior e Anderson da Silva Rodrigues, do Ceará. O quarto árbitro, também cearense, será Alexandre de Souza Peixoto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias