Moto está de olho na vice-liderança do Grupo 2
Isolado na terceira posição, com 15 pontos, o Rubro-Negro atingirá seu objetivo caso derrote o Paragominas-PA.
Com o time praticamente pronto para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o Moto Club está se preparando para a oportunidade de assumir a vice-liderança do Grupo A-2 na rodada do próximo fim de semana.
Isolado na terceira posição, com 15 pontos, o Rubro-Negro atingirá seu objetivo caso derrote o Paragominas-PA, neste sábado (14), na partida marcada para o Estádio Nhozinho Santos, e o 4 de Julho, segundo colocado (17), não pontue no mesmo dia.
O Papão tem quatro vitórias, três empates e três derrotas, 11 gols marcados e 10 sofridos, saldo de um gol positivo. Já o time piauiense tem cinco vitórias, dois empates e três derrotas, 14 gols marcados e 9 sofridos, saldo de cinco. Vai enfrentar o Palmas, em Piripiri-PI.
Alterações
O técnico Carlos Ferro deverá fazer novas alterações na equipe que será definida nesta sexta-feira (13). As mexidas serão feitas na lateral–esquerda com o retorno de Esquerdinha após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e, provavelmente, a entrada de Márcio Diogo no lugar de Henrique, como terceiro homem de ataque.
Estas mudanças foram feitas por ocasião do jogo disputado na noite de quarta-feira, contra a Seleção de Penalva e deram certo, pois os motenses venceram por 3 a 0. O provável time para enfrentar o Paragominas é: Matheus; Diego Renan, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Hulk, Vander e Ted Love; Márcio Diogo, Wallace Lima e Danúbio.