APÓS VEXAME

Moto esquece goleada e mira jogo decisivo contra Juventude

Rubro-Negro vai começar a série de decisões diante do time de São Mateus

Gaudêncio Carvalho/Moto

e se prepara para o jogo do próximo sábado (21) contra o Juventude Samas, no Estádio Nhozinho Santos, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Carlos Ferro, ao analisar a atuação do time contra os paraenses, disse que é hora de esquecer o que ficou para trás e pensar nos próximos compromissos: “Fica a lição dos 27 minutos iniciais, que foram péssimos e sonolentos como nosso time entrou. O Paragominas aproveitou e essa era a proposta deles. Tiveram mais clareza. Temos que reconhecer. Fizemos um péssimo primeiro tempo, e no segundo teve a entrega, mas infelizmente as nossas bolas não entraram e a dos caras sim”, resumiu o treinador motense.

Agora, o Moto tem a concorrência de pelo menos mais quatro equipes que ainda lutam com a mesma pretensão. Os jogos passam a ser decisivos até à última rodada desta primeira fase, quando as quatro melhores equipes estarão classificadas.

O Guarany de Sobral está praticamente garantido com 22 pontos, seguido pelo 4 de Julho-PI com 17. O Moto tem 15 pontos, igual número do Imperatriz, mas é o terceiro colocado pelo maior número de vitórias: quatro contra três do Cavalo de Aço. Ainda no páreo e lutando por uma vaga estão Palmas, Paragominas e Juventude com 14. O único eliminado, por antecipação, é o Tocantinópolis, com apenas sete pontos.

Na próxima rodada, além de Moto x Juventude Samas estarão jogando: Palmas x Guarany, em Palmas; Tocantinópolis x 4 de Julho, em Tocantinópolis, e Paragominas x Imperatriz, no Pará.

Os jogos da sequência do Papão até o final desta fase, além do Samas, são contra o Guarany em Sobral, dia 28 deste mês, em Tocantinópolis, e em São Luís, dia 4 de setembro.

Para a próxima partida, o time rubro-negro não terá o volante Lucas Hulk, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o atacante Danúbio, que ficou fora do jogo contra os paraenses, devido a uma lesão, deve retornar. Uma outra dúvida é o zagueiro Wanderson, que deixou o campo machucado. Cleitinho e Neto , recuperados, poderão reaparecer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias