Moto é goleado pelo Paragominas no Nhozinho Santos pela Série D
Irreconhecível, time rubro-negro é dominado durante todo o jogo e é humilhado dentro de sua casa
Fazendo sua pior apresentação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto foi goleado pelo Paragominas na tarde deste sábado (14) por 4 a 1, em pleno Estádio Nhozinho Santos. Foi a pior apresentação do time rubro-negro nesta competição. O placar poderia ter sido mais dilatado não fora a grande quantidade de chances desperdiçada pelos visitantes.
Os gols do Paragominas foram marcados por Dutra, aos 7 minutos e Wanderlan aos 34, no primeiro tempo. Aleison aos 13 e Edicleber aos 21 do segundo. Ted Love, aos 15 minutos (de falta) diminuiu para o Moto.
Apesar do vexame, com os resultados da rodada, a equipe maranhense permanece no terceiro lugar com 15 pontos, apenas um a mais que o adversário paraense. O empate por 1 a 1 entre Imperatriz e Juventude deixou o Cavalo de Aço na quarta posição também com 15, mas perdendo no número de vitórias para os motenses.
O Guarany de Sobral, que derrotou o Tocantinópolis por 2 a 1, continua na liderança com 23 pontos, seguido pelo 4 de Julho em segundo com 17. O clube piauiense foi derrotado em casa ( de virada) pelo Palmas por 2 a 1.
Na próxima rodada o recebe o Juventude no Nhozinho Santos, no sábado (21) pela 12ª rodada. Os demais jogos são: Palmas x Guarany: Tocantinópolis x 4 de Julho-PI e Paragominas x Imperatriz.