NOVIDADE NO ATAQUE TRICOLOR

Jackson deve reestrear pelo Sampaio diante do Vila Nova no sábado

Com a abertura da janela internacional de transferências, centroavante deve ficar disponível pela primeira vez no final de semana.

Jackson treinando no CT José Carlos Macieira - Foto: Assessoria Sampaio.

Treinando há quase um mês no Sampaio, o atacante Jackson poderá voltar a vestir a camisa tricolor na partida contra o Vila Nova-GO. Anunciado oficialmente no dia 5 de julho, o atleta teve que esperar a abertura da janela de transferências internacionais, já que estava no futebol da Arábia Saudita. Jackson deve ficar disponível ao técnico Felipe Surian já no final de semana.

A tendência é que o jogador figure pelo menos na lista de relacionados. Quem tem feito a função de centroavante na Bolívia Querida é Ciel, que é inclusive o artilheiro da equipe na Série B, com seis gols marcados. Jackson voltou ao Sampaio após defender o clube no ano passado, balançando as redes dez vezes em 35 partidas.

Baixa na lateral-direita

Ao passo que ganha novas opções, o técnico Felipe Surian terá alguns desfalques no próximo final de semana. O lateral-direito Luís Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo e não ficará disponível diante dos goianos. A outra opção do setor, Watson, volta depois de cumprir suspensão e deve ser o titular.

Sampaio e Vila Nova se enfrentam neste sábado (07), às 21h30, no estádio OBA, em Goiânia. O Tricolor soma 23 pontos e ocupa a sétima posição da Série B. Na 14ª colocação, o time goiano tem 18 pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias