MAS JÁ?

Com proposta do exterior, André Penalva deixa o Moto Club

Zagueiro fez apenas um jogo, no último sábado, desde que voltou ao Papão.

Reprodução

Após reestrear pelo Moto Club, diante do 4 de Julho-PI, o zagueiro André Penalva já está de saída do Rubro-Negro. O jogador recebeu uma proposta de um clube do futebol árabe e pediu desligamento. O contrato com o Papão tinha uma cláusula que permitia a liberação do jogador.

André Penalva começou a treinar no Moto há três semanas, mas só teve o contrato registrado na última sexta-feira. Reestreou no último sábado e deu uma consistência melhor para o sistema defensivo da equipe, que vinha tendo problemas.

“O Moto Club de São Luís informa que o zagueiro André Penalva não faz mais parte do elenco.
O jogador acertou sua saída juntamente a diretoria após receber uma proposta do exterior e, por função de uma cláusula em seu contrato, poderia ser liberado. Desejamos sorte ao atleta”, informou o clube em nota.

Essa foi a terceira passagem de André Penalva no Moto Club. O zagueiro já tinha defendido o Papão nas temporadas de 2017 e 2019. A diretoria rubro-negra está no mercado em busca de um novo atleta para o setor defensivo. Sem Penalva, o Moto volta a campo no sábado, para enfrentar o Imperatriz, fora de casa.

  • Foto: Hiago Ferreira / Assessoria Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias