NO CASTELÃO

Sampaio tenta permanecer no G4

Tricolor precisa repetir boas atuações para conquistar mais uma vitória na Série B, desta vez, contra o Londrina-PR, em jogo marcado para o Estádio Castelão, a partir das 19h

Foto: Reprodução

Realizando a melhor campanha nas primeiras oito rodadas do Campeonato Brasileiro na fórmula de pontos corridos, o Sampaio Corrêa tem como principal objetivo se manter no G4. Para que isso aconteça, basta ao time a repetição de mais uma vitória na competição. Desta vez, o adversário será o Londrina-PR, em jogo marcado para o Estádio Castelão, a partir das 19h. Na história desse confronto, os bolivianos estão em desvantagem, tendo conquistado apenas uma vitória em sete jogos disputados. Houve ainda três empates e três vitórias para os paranaenses.

Hoje, o Tubarão maranhense tem 15 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação. Já o time do Paraná não faz boa campanha e está na décima sexta posição com apenas sete pontos. Enquanto o Sampaio tem quatro vitórias e sofreu apenas dois gols (defesa menos vazada), o Londrina venceu apenas uma vez e já teve suas redes balançadas em nove oportunidades.

Mudanças
Apesar de ter conseguido importante vitória fora de casa (2 a 0) diante do Remo, em Belém do Pará, o técnico Felipe Surinan vai ser forçado a fazer pelo menos duas alterações na equipe boliviana. Por ter recebido a terceira advertência com cartões amarelos, o lateral-direito Luiz Gustavo fica de fora da partida de hoje e será substituído por Watson. No meio de campo, uma outra baixa em consequência da lesão sofrida por Eloir. Para ocupar a posição, há duas opções: Daniel Costa ou Gui Campana. O treinador boliviano também pode modificar o ataque com a entrada de Romarinho e Jefinho nos lugares de Pimentinha e Ciel.

O time tricolor só ficou definido ontem à tarde, após o fechamento desta edição. A equipe provável é esta: Mota; Watson, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira e Daniel Costa (ou Campana); Pimentinha (ou Romarinho), Ciel (ou Jefinho) e Jean Silva. Liberado pelo Departamento Médico, o atacante Roney pode fazer seu reaparecimento depois de longo período afastado por motivo de uma lesão muscular.

O Londrina vem de uma derrota em casa para o Avaí, por 3 a 1, e uma nova derrota poderá insustentável a situação do técnico Roberto Fonseca. A equipe deve começar jogando com César; Ricardo Luz, Marcondes Junior, Augusto e Luiz Henrique; Tarik, Marcelo Freitas e Adenílson; Tiago Orobó, Salatiel e Caprini.

Arbitragem
O jogo Sampaio x Londrina terá arbitragem do estado da Bahia. O árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, tendo como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Júnior, do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias