NO CASTELÃO

Sampaio supera Londrina e vence terceira seguida na Série B

Único gol da partida foi marcado por Jefinho, no primeiro tempo.

Reprodução

Pela terceira rodada seguida, o Sampaio marcará presença no G-4 do Brasileiro. Na noite deste sábado (03), o Tricolor bateu o Londrina por 1 a 0, com gol marcado por Jefinho, no primeiro tempo. Essa foi a terceira vitória consecutiva da Bolívia Querida, que também saiu de campo pela quarta vez seguida sem tomar gols.

Com o resultado, o Sampaio chega aos 18 pontos e “salta” da quarta para a terceira posição na classificação da Série B.  Somando apenas sete pontos, o Londrina entra na zona de rebaixamento, ocupando a 17a colocação.

Gol do jogo

O gol da vitória tricolor saiu aos 35 minutos de partida. Em jogada pela direita, Pimentinha cruzou para a pequena área, Jean Silva não conseguiu dominar. Mas a bola sobrou para Jefinho, que desviou para o fundo das redes. Esse foi o segundo gol do atacante na Série B.

Décima rodada

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio enfrenta o Vasco da Gama,  na próxima sexta-feira (09). A partida terá início às 19h, em São Januário. O Londrina jogará no mesmo dia e horário diante do Guarani, no estádio do Café.

  • Foto: Assessoria Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias