MISSÃO BAHIA

Sampaio encerra preparação para partida contra o Vitória, em Salvador

Última atividade do Tricolor foi realizada nesta segunda-feira no hotel onde a delegação está hospedada.

Reprodução

A maratona tricolor não para na Série B. Após a derrota da sexta-feira, diante do Vasco, a delegação boliviana já está em Salvador, onde nesta terça-feira a Bolívia Querida encara o Vitória. O grupo desembarcou na capital baiana no início da tarde desta segunda-feira e fez um treino leve na academia do próprio hotel onde estão hospedados jogadores e membros da comissão técnica.

Em relação à última partida, o técnico Felipe Surian ganha o retorno de Eloir, que se recuperou uma lesão muscular e pode reaparecer como titular da lateral-esquerda ou no meio campo. Por outro lado, o zagueiro Joécio machucou o pé e não joga em Salvador. Nilson Júnior é o mais cotado para formar dupla com Paulo Sérgio na defesa boliviana.

O Sampaio deve atuar com: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior, Eloir (Zé Mário); Mauro Silva, Ferreira, Gui Campana; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.

O duelo contra o Vitória será realizado nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Barradão. Com 18 pontos, o Tricolor ocupa a terceira posição e atua para manter uma vaga entre os quatro melhores da Série B. Já o time baiano só tem oito pontos e vai buscar o resultado positivo para não entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro.

  • Foto: Fredson Ferreira / Assessoria Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias