BAIXA NO ATAQUE TRICOLOR

Sampaio embarca sem Pimentinha para partida contra o Guarani, em São Paulo

Além dessa modificação no ataque, Tricolor deve ter a volta de Mauro Silva, no setor de meio-campo.

Pimentinha na partida contra o Coritiba - Foto: John Tavares / Assessoria Sampaio.

Buscando encerrar uma sequência de três jogos sem vitórias, o Sampaio não terá o atacante Pimentinha diante do Guarani, nesta terça-feira (20). O atleta não embarcou para São Paulo com a delegação tricolor por conta de um quadro de desgaste muscular. Após trabalhos de recuperação durante a semana, a expectativa é que o jogador fique disponível na partida contra o CRB-AL, no próximo domingo, em São Luís.

Outros atletas que vinham sendo titulares seguem fora da equipe. O zagueiro Joécio trata uma lesão no pé direito, enquanto o meia Eloir está entregue ao departamento médico com um estiramento muscular. Há uma notícia positiva para o técnico Felipe Surian, pois o volante Mauro Silva integra a delegação e deve jogar, após desfalcar o Tricolor contra o Coritiba, devido a um mal-estar.

A tendência é que além da volta de Mauro Silva, a equipe boliviana só tenha mais uma alteração, que é justamente a colocação de um substituto para Pimentinha. As principais opções são Roney e Jajá.

A Bolívia Querida encerrou a preparação com um treino, na tarde desta segunda-feira, no CT da Ponte Preta. Guarani e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira (20), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias