CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
NO RIO DE JANEIRO

Sampaio é derrotado pelo Vasco e perde série invicta na Série B

Único gol da partida foi marcado logo no início, pelo atacante argentino German Cano.

Reprodução

Após cinco rodadas, o Sampaio teve sua sequência invicta quebrada na Série B. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor acabou perdendo para o Vasco por 1 a 0. O gol único foi marcado com apenas um minuto de bola rolando, por German Cano.

Com o resultado, o Sampaio continua com 18 pontos, mas não corre risco de deixar o G-4 nessa rodada. O Vasco agora soma 16 pontos e se aproxima da zona de acesso para a Série A do Brasileiro.

O jogo

Com apenas um minuto de jogo, o Sampaio levou o gol. Após recuperação de bola, Léo Matos lançou German Cano, que estava livre na área. O atacante chutou cruzado para balançar as redes.

O Tricolor teve boa posse de bola, mas pecou bastante no momento de concluir as jogadas. No primeiro tempo, a melhor chance foi aos 18 minutos, quando Luís Gustavo chutou forte, no ângulo superior esquerdo, e obrigou Vanderlei a fazer grande defesa.

Aos 31 minutos da etapa final, Ciel recebeu passe na área e encobriu Vanderlei para balançar as redes. Mas a arbitragem invalidou o lance, assinalando impedimento do atacante boliviano.

Próxima rodada

O Sampaio não tem muito tempo para lamentar a derrota. Na terça-feira, o Tricolor joga com o Vitória, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

  • Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama.
VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias