SÉRIE B DO BRASILEIRO

Sampaio deve ter pelo menos uma alteração diante do Coritiba

Equipe tricolor terá novidade no meio-campo, após lesão de Eloir, que está fora do jogo.

Reprodução

Para a partida desta sexta-feira, contra o Coritiba, o técnico Felipe Surian (foto) terá que fazer pelo menos uma mudança. Substituído no primeiro tempo contra o Vitória, Eloir teve um problema muscular e não vai para o jogo.

As principais opções são Romarinho, que entrou justamente no lugar de Eloir na terça-feira, e Nádson, atleta contratado ao longo da semana. O meia ainda precisa ter o contrato registrado, o que deve acontecer ainda hoje para ele ficar disponível.

O Tricolor também não terá Joécio pelo segundo jogo seguido. O zagueiro continua se recuperando de uma lesão no pé. Nilson Júnior deve ser mantido ao lado de Paulo Sérgio na defesa boliviana.

A Bolívia Querida deve atuar com: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior, Zé Mário; Mauro Silva, Ferreira, Nádson (Romarinho); Jean Silva, Ciel e Pimentinha.

Sampaio e Coritiba jogam nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão. Com 19 pontos, o Tricolor ocupa a terceira posição, enquanto o time paranaense soma 21 pontos e é o vice-líder da Série B.

* Foto: John Tavares / Assessoria Sampaio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias