MAIS UM QUE RETORNA AO TRICOLOR

Sampaio acerta volta do meia Nádson para a Série B

Atleta que estava no CSA-AL desembarca nesta terça-feira em São Luís para realizar exames médicos.

Reprodução

Aos 31 anos, o meia Nádson voltará a vestir a camisa tricolor. O Sampaio anunciou oficialmente, na manhã desta terça-feira, o retorno do atleta que estava no CSA-AL. Nádson desembarca em São Luís pela tarde e passará por exames médicos, antes de assinar contrato.

“Trata-se de um grande jogador, que teve uma passagem muito boa aqui no Sampaio, em 2015, e volta por uma indicação do técnico Felipe Surian. Estamos fazendo todos os esforços para montar um time ainda mais competitivo e seguir com essa nossa boa campanha na Série B”, disse o presidente Sérgio Frota, ao portal oficial do Sampaio.

Natural de Lauro de Freitas-BA, Nádson vem para sua segunda passagem no Sampaio. Comandado pelo técnico Léo Condé, em 2015 o atleta fez 31 jogos e marcou 10 gols pela Bolívia Querida.

Depois disso, acumulou passagens por Paraná, Chapecoense, Botafogo-SP, até chegar ao CSA-AL no ano passado. No time alagoano  foram 49 jogos e quatro gols marcados. O jogador será avaliado pela preparação física do Sampaio para poder ficar disponível ao técnico Felipe Surian.

  • Foto: Elias Auê.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias