DE SAÍDA

Presidente do Moto, Natanael Júnior, anuncia que deixará o cargo no clube

A informação foi divulgada, em entrevista nesta sexta-feira, pelo próprio dirigente, que alegou questões de saúde para tomar a decisão de renunciar ao cargo.

Natanael Júnior em publicação do Rubro-Negro - Foto: Assessoria Moto Club.

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, o Moto Club passará por mudança na presidência. Em entrevista à Rádio Timbira, no começo da tarde desta sexta-feira (23), o atual presidente do Rubro-Negro, Natanael Júnior, afirmou que renunciará ao cargo principal do Conselho Diretor do clube.

O dirigente declarou que a decisão foi tomada em virtude de problemas de saúde. Lembrando que Natanael Júnior recebeu alta hospitalar no mês de junho, depois de passar cerca de 20 dias, alguns na UTI, se tratando da covid-19.

“Já conversei com alguns conselheiros do clube e comuniquei que eu vou me afastar, pra gente antecipar o processo de eleição e não deixar o time ‘à deriva’. É uma decisão que eu já tinha tomado e com a questão da covid eu preciso realmente cuidar da minha saúde, pois ainda tenho algumas sequelas. Como a responsabilidade no Moto é muito grande, então por não poder me dedicar ao clube e com a proximidade do final do mandato resolvi antecipar esse processo para ter mais tempo para cuidar da minha saúde”, disse o dirigente.

O mandato de Natanael Júnior como presidente terminaria em outubro, após ele ter sido reeleito em 2019. Ainda durante a entrevista, o dirigente informou que seu vice, Luciano Moura, também está tratando alguns problemas de saúde e não deve assumir a presidência do Moto Club.

Caso isso se confirme, o comando do clube será entregue para o presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, que deve convocar novas eleições no Papão do Norte.

Natanael Júnior assumiu a presidência do Moto em 2018 e no ano seguinte foi reeleito para o biênio 2020-2021. Sob o seu comando, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Maranhense de 2018, último título do clube.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias