DE SAÍDA DO TRICOLOR

Paulo Sérgio acerta com clube da Arábia Saudita e se despede do Sampaio

Jogador de 32 anos tinha contrato até o final deste ano, mas fez acordo e está se transferindo para o futebol asiático.

Reprodução

A partida do último domingo, contra o CRB-AL, foi a última de Paulo Sérgio com a camisa do Sampaio. Nas últimas horas, o atleta acertou sua transferência para o Al Sahel Club, da Arábia Saudita. O zagueiro tinha contrato com o Tricolor até o final deste ano, mas fez um acordo e está de saída.

Paulo Sérgio foi substituído na partida contra o CRB sentindo dores no joelho. Após exames, foi detectada uma leve torção, que não inviabilizou o acerto com o clube Saudita. O zagueiro chegou ao Sampaio em 2013, ano em que obteve o acesso para a Série B do Bradileiro com o clube.

Em 2014, Paulo Sérgio teve uma grave lesão no joelho, com ruptura de ligamento, além de uma lesão no torzonelo. O atleta passou quatro temporadas fora de atividade e só retornou ao trabalho em 2019. Nesse mesmo ano, garantiu um novo acesso para a Série B com o Tricolor.

Com a saída de Paulo Sérgio, o Sampaio deve buscar um novo zagueiro nos próximos dias. Para o setor, a Bolívia Querida conta com Joécio, Nilson Júnior, Allan Godoi e Éder Lima.

  • Foto: Lucas Almeida.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias