FORMAÇÃO RUBRO-NEGRA

Moto Club pode ter até quatro mudanças diante do 4 de Julho-PI

Alterações podem acontecer na defesa e no setor ofensivo, onde o Papão tem duas baixas e uma dúvida .

Ted Love deve ser um dos titulares do Papão - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

Na partida deste sábado, contra o 4 de Julho-PI, o Moto Club pode apresentar até quatro novidades na sua equipe titular. Duas alterações estão confirmadas no ataque. Sem Márcio Diogo e Negueba, que estão suspensos, Wallace Lima e Marcelo devem começar a partida.

Outra mudança pode ser realizada no setor ofensivo. Entregue ao departamento médico, Felipe Cruz é tido como dúvida e caso não tenho condições de atuar pode ser substituído por Henrique, que está de volta ao Papão. No entanto, o atacante ainda depende da regularização do seu contrato.

Essa é a mesma situação do zagueiro André Penalva, que se ganhar condição de jogo deve formar a dupla de zaga com Wanderson. O Moto treinou com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, André Penalva, Esquerdinha; Vander, Neto, Ted Love; Henrique, Wallace Lima e Marcelo.

O Rubro-Negro treina até sexta-feira para o duelo de sábado, quando recebe o 4 de Julho-PI, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Com nove pontos, o Moto ocupa a quinta posição do grupo 2, enquanto o time piauiense é o líder da chave, somando 17 pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias