NO NHOZINHO SANTOS

Moto Club e Imperatriz ficam no empate pela Série D

Cleitinho e Wanderson (contra) marcaram os gols do duelo.

Reprodução

Em clássico disputado na tarde deste domingo (04), Moto Club e Imperatriz empataram pelo placar de 1 a 1. O Rubro-Negro saiu na frente com gol de Cleitinho, mas o Colorado chegou à igualdade com gol contra de Wanderson.

As duas equipes terminaram o jogo com um jogador a menos. Balotelli (Imperatriz) e Ted Love (Moto) se desentenderam e acabaram sendo expulsos de campo, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, tanto o Papão do Norte quanto o Cavalo de Aço acumulam seis pontos na Série D. O Moto segue no G-4, ocupando a quarta posição. O Imperatriz vem logo atrás, na quinta colocação.

Gols do duelo

O Papão abriu o placar aos 28 minutos de partida, com um belo gol. Ted Love se livrou de dois marcadores e lançou Márcio Diogo, que fez o “corta luz”. A bola sobrou limpa para Cleitinho chutar no canto direito e balançar as redes.

Aos 40 minutos da etapa final, o Cavalo de Aço chegou ao empate. Adauto Júnior cobrou escanteio da esquerda e Wanderson desviou a bola para o próprio gol.

Sexta rodada

Na sequência da Série D, o Moto Club enfrenta o 4 de Julho-PI, no próximo sábado (10). A partida começa às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. No mesmo dia e horário, o Imperatriz recebe o Guarany de Sobral-CE, no estádio Frei Epifânio.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias