CAMPEONATO BRASILEIRO

Moto Club deve encarar o Palmas pela Série D com duas novidades

As alterações treinadas pelo técnico Carlos Ferro aconteceram no meio-campo e no setor ofensivo.

Reprodução

O Moto Club deve enfrentar o Palmas, neste sábado (24), com uma formação bastante ofensiva. No treino desta quarta-feira, realizado no estádio Nhozinho Santos, o técnico Carlos Ferro promoveu duas mudanças em relação a última partida.

No setor de meio-campo, Neto foi observado na vaga de Codó, enquanto no ataque Felipe Cruz ganhou a posição de Wallace Lima. O jovem atacante entrou bem diante do Palmas, no último sábado, e sofreu o pênalti que originou o gol da vitória motense.

O Papão deve atuar com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Esquerdinha; Vander, Neto, Ted Love; Negueba, Márcio Diogo e Felipe Cruz.

A delegação motense embarca às 17h30 desta quinta-feira para Palmas, onde deve desembarcar por volta das 22h30. O zagueiro André Penalva ainda depende de regularização para entrar na lista de relacionados.

Palmas e Moto jogam neste sábado, às 15h30, no estádio Nilton Santos. Com nove pontos, o Rubro-Negro pode voltar à zona de classificação em caso de vitória. Para isso, depende também de tropeços do Paragominas ou do Imperatriz.

  • Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias