CALIBRAR AS FINALIZAÇÕES

“Mais tranquilidade e calma”, diz Wallace Lima sobre pontaria do Moto na Série D

Atacante deve ser umas das novidades do Rubro-Negro contra o 4 de Julho-PI.

Wallace Lima em treino no CT do Rubro-Negro - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

Com a ausência de Ted Love, que está suspenso, Wallace Lima deve ganhar a primeira chance no time titular do Moto Club, desde que retornou ao Rubro-Negro. O atacante entrou ao longo das duas últimas partidas para ganhar ritmo de jogo e não balançou as redes.

Por falar em gols, o Papão vem de uma partida na qual não conseguiu converter as chances criadas no setor ofensivo. A equipe marcou um gol, mas desperdiçou outras oportunidades. Wallace Lima fala em concentração e calma para o Moto ser mais eficiente.

Acho que a gente tem que se concentrar um pouco mais ali na frente, ter um pouco mais de tranquilidade e calma para fazer a melhor escolha. Creio que esses dois últimos jogos serviram de aprendizado pra gente e, nesse próximo jogo, vamos conseguir concluir bem”, disse Wallace Lima.

Além do ataque, o Rubro-Negro também terá uma mudança no meio campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Codó deve ser substituído por Vander. A tendência é que a equipe tenha apenas essas duas alterações. O Papão deve jogar com: Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Keven, Esquerdinha; Vander, Jeff Silva, Cleitinho; Márcio Diogo, Wallace Lima e Felipe Cruz.

A viagem para o Piauí acontece na noite desta quinta-feira e, nesta sexta-feira, a equipe fará o último treinamento, de reconhecimento do gramado, na Arena Ytacoatiaria, em Piripiri. O Moto enfrenta o 4 de Julho neste sábado, às 16h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias