NO PINHEIRÃO

Juventude perde para o Paragominas pela Série D

Paraenses balançaram as redes com Kaikinha, Paulo Rangel e Aleilson; único gol do Poraquê foi marcado por Edrean.

Reprodução

O Juventude continua sem vencer em São Mateus no Brasileiro. Em duelo realizado na tarde deste sábado (03), o Poraquê saiu de campo derrotado por 3 a 1 para o Paragominas. Os paraenses marcaram com Kaikinha, Paulo Rangel e Aleilson, enquanto assinalou o único gol do Samas.

Com o resultado, o Juventude continua com cinco pontos e ocupa a sexta posição do grupo 2. O Paragominas chega a oito pontos somados e agora é o vice-líder da chave.

Gols da partida

Os paraenses abriram o placar aos quatro minutos de partida. Em contra-ataque, Kaikinha foi lançado na grande área e finalizou para as redes. O gol de Poraquê saiu aos 35 minutos, ainda no primeiro tempo. Cris encontrou Edrean na entrada da área e o atacante tocou a bola para as redes na saída do goleiro.

No segundo tempo, aos 13 minutos, o Paragominas voltou a ficar na frente. Paulo Rangel aproveitou cruzamento e, de cabeça, marcou o segundo gol dos visitantes. O placar foi fechado aos 49 minutos. Aleilson recebeu passe dentro da área, livre de marcação, e tocou para o fundo das redes: 3 a 1 para o Paragominas.

Sexta rodada

Em busca da primeira vitória em casa na Série D, o Juventude volta ao Pinheirão no próximo domingo (11). O Poraquê recebe o Tocantinópolis, às 15h30. No sábado, o Paragominas visita o Palmas, em jogo que será realizado no Tocantins.

  • Foto: Marujo Audiovisual / Juventude.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias